CONDIÇÕES PARA REEMBOLSO (TROCA / DEVOLUÇÃO)

Todos nossos produtos possuem garantia para proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos emitidos contra defeitos de fabricação.

Realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo nossos clientes.

A equipe Mr. Pontes Store está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre estejam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto, no máximo, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, envie um e-mail para mrpontesstore@gmail.com e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA;
  6. Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis;
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, pelo nosso fornecedor, no máximo em 7 dias úteis, entraremos em contato via e-mail ou whatsaap e lhe informaremos o endereço para devolução do produto e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
  • Receber o reembolso, onde ressarciremos o valor pago do produto e do frete (*).
  • Receber um novo produto igual o encomendado.
  • Receber um produto de valor semelhante.
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.   

 FORMAS DE RESSARCIMENTO (*)

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

Caso a Troca não seja autorizada. O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de possíveis reprovações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

NOTAR QUE, não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Equipe Mr. Pontes Store